Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

São Paulo é uma cidade que tem de tudo, mas, por incrível que pareça, ainda não tinha um hotel 6 estrelas. Privilégio de poucos lugares no mundo, essa categoria é ainda acima do que a gente conhece como o máximo do luxo, até então os estabelecimentos 5 estrelas. Claro, temos hotéis incríveis e de altíssimo nível, mas o recém inaugurado Palácio Tangará é o único a ter esse título. Estive lá com o Alê no evento de inauguração, então hoje quero contar sobre esse lugar maravilhoso…

Luxo Hotel Palacio Tangara 07a Piscina

A começar pelo nome, que já remete a um lugar nobre. Para fazer jus a esse status todo, ele tem uma proposta completamente diferente dos demais – é um oásis, literalmente, no meio dessa selva de pedra. Distribuídos em quase 30 mil metros quadrados, um prédio imponente e com 5 andares, os 141 apartamentos super espaçosos (com no mínimo 47 metros quadrados), dos quais 59 são suítes, todos tem vista para o parque.

Luxo Hotel Palacio Tangara 02

Esse é o primeiro empreendimento do grupo Oetker Collection na América Latina, e ocupa o antigo casarão do Parque Burle Marx, que emoldura o hotel com ar puro e muito verde. Não preciso nem dizer que a decoração é super sofisticada, com projeto de interiores assinado por Patricia Anastassiadis e Willian Simonato – os quartos também tem o toque do decorador Luiz Ricardo Bick.

Luxo Hotel Palacio Tangara 03

Os apartamentos são lindíssimos e super confortáveis, e é lá que se encontra a nova suíte mais cara e luxuosa da cidade – a royal tem 528 metros quadrados (250 só de terraço), e a diária custa cerca de R$ 38 mil. Um sonho!

Luxo Hotel Palacio Tangara 03b

Como comer muito também faz parte da experiência de se hospedar num lugar como esse, o cardápio do restaurante é assinado pelo premiadíssimo Jean-Georges Vongerichten, chef  francês que tem três estrelas no Guia Michelin, maior referência no assunto.

Luxo Hotel Palacio Tangara 04a Restaurante

Apesar de ser internacional, o menu tem espaço para ingredientes super brasileiros, uma forma de homenagear nossa terra. Pra quem gosta de bebidas de qualidade, a adega também é um show a parte – além de linda, tem os principais rótulos do planeta.

Luxo Hotel Palacio Tangara 04c Restaurante

Luxo Hotel Palacio Tangara 04e Restaurante

Como se já não bastasse todo esse conforto, você também pode relaxar e cuidar do corpo e da mente com os tratamentos do spa Flora, que conta com técnicas e produtos da marca francesa Sisley e um jardim privativo.

Luxo Hotel Palacio Tangara 06 Spa Sisley

Além da externa, há também uma piscina coberta e com piso todo de mármore – um luxo!

Luxo Hotel Palacio Tangara 07 Piscina

Lá também tem as tradicionais salas para eventos e um luxuoso salão de festas, que promete ser o novo point da capital para festas e casamentos.

Luxo Hotel Palacio Tangara 04b Restaurante

Fica a dica pra quem quer conhecer São Paulo de um outro jeito, tanto para turistas, como casais na noite de núpcias ou para quem mora aqui mas quer se presentear com a experiência de se hospedar em um típico castelo europeu bem aqui… #luxo #hotel #umsonho

Luxo Hotel Palacio Tangara 01

Palácio Tangará
Rua Deputado Laércio Corte, 1501, Panamby, São Paulo
Tel. (11) 4904-4040
www.palaciotangara.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *