Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Imagine-o sem rótulos, como uma experiência sensorial inédita. É bem isso que este espaço pretende… Conquistar você pelo sabor trabalhado artesanalmente.

O Tigre Cego não quer enganar ninguém posando de restaurante da moda. O dono e idealizador Pablo Muniz já explica, logo de cara, que a casa está muito mais para um bar com bons sanduíches, comidinhas espertas e ambiente acolhedor, “mas sem frescuras”. E o lugar tem charme. Não é à toa que tem um movimento invejável durante a semana e mesas disputadíssimas aos fins de semana. #pagapraver

Eu ouvi a dica de uma amiga, que ouviu de outra que, por sua vez, ouviu uma indicação numa rádio… E assim a fama do tal Tigre vai se espalhando, boca-a-boca e pelas redes sociais. O que ele tem de diferente? Um cardápio enxuto de sanduíches artesanais incríveis, saladas orgânicas que os acompanham e petiscos com molhos feitos durante o dia, pelo próprio Pablo, chef e proprietário, para serem consumidos à noite (a casa funciona só a partir das 19hs e fecha à meia-noite). Fora o nome, suis generés explicado por ele da maneira mais simples possível: “Felinos têm um paladar selvagem e a cegueira faz com que sintam melhor o sabor e sejam seletivos a partir do prazer do cheiro e do gosto do que comem”… Que tal, essa?

Bar_TigreCego_alisson Louback

Do pão ao ketchup, tudo é preparado lá mesmo. Pra acompanhar, drinks criativos, cervejas artesanais e água servida como cortesia completam a experiência.
O simpático restaur…. digo, o não-restaurante, fica no finzinho da Vila Madalena, bairro boêmio de São Paulo.

Tem como prato mais elogiado o  Brisket : peito de boi assado por 10 horas (!) à moda texana, servido desfiado com cebolas caramelizadas no vinho tinto e provolone defumado, mais maionese de jalapeño ou de pimenta biquinho. Deu vontade?

Pois eu estou querendo mais é cair de boca no Siri Catado, com dill, pimenta dedo de moça, ketchup de pimentão e queijo ementhal, servido em pão artesanal prensado. Ahhh e  também estou super curiosa pra checar de perto o interior desenhado  pelo Sub Estúdio e Bora Lá, além dos charmosos uniformes pelo estilista Fause Haten… É mole?

tigre-cego-uniformes desenhadosporValentinaSoares

Quer fazer esse “vôo cego” comigo? #sejoga

Então, anota aí:

tcego2

Tigre Cego
Endereço: Rua Girassol, 654 – Vila Madalena São Paulo    (tel) 11 3586-8370
De Terça a Sábado 19h às 0h e Domingo das 13h às 0h
Estacionamento com manobrista

Fotos: Divulgação (por Lucas Terribili/Alisson Louback/Julia Moraes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *