Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Acho super importante ter disciplina para treinar. Com minha rotina de mãe, esposa e profissional, prefiro reservar a parte da manhã para malhar (pode acreditar, acordo às 7h da manhã).

E você, vai pra a academia de manhã ou à noite? Independentemente de sua preferência, o alimento que você consome pré e pós-treino é tão importante quanto o próprio treino. Muitos de nós já tivemos a experiência de devorar um jantar depois de treinar, isso porque não comemos nada antes. Seguindo esses toques simples, você vai permanecer na pista durante todo o dia, além de permitir que você obtenha o máximo de proveito do seu treino.

Yoga and relax on sunset

Manhã:

Você é uma pessoa da manhã, do tipo que pula da cama com todo o ânimo do mundo, já disposta pra ir para a academia? Ok, não conheço quase ninguém assim rs. Vou ser mais realista – você é daquelas que acorda cedo pra treinar? Se esse é o seu caso, então ter um café-da-manhã completo não é o ideal. Seu corpo precisa de tempo para digerir o alimento que você consome e esse processo geralmente leva cerca de uma a duas horas. Uma ótima sugestão é alimentar-se com vitaminas e nutrientes, como um suco verde, por exemplo, que te dá energia, desintoxica o corpo e ajuda a controlar peso.

Alimentacao Treino Galisteu 07

Tarde:

Se você é da turma que treina durante o dia, a primeira recomendação é beber bastante água na primeira metade do dia, para manter seu corpo hidratado. Almoce pelo menos uma hora antes, assim dá tempo de fazer a digestão. Se preferir almoçar após o treino, daí você pode optar por algo um pouco mais substancial.

Alimentacao Treino Galisteu 03b

Noite:

Com o dia repleto de compromissos, muitas vezes só sobra o período da noite para se exercitar. Cuidado para não comer demais após um dia longo de atividades e de treinar, já que naturalmente dá aquela fome difícil de controlar. Uma boa dica é fazer um lanche de baixa caloria logo após treinar, assim quando chegar em casa você não estará tão faminta.

É fundamental monitorar o que você come. Se você é disciplinada, anotar o conteúdo de suas refeições permite uma análise mais assertiva se está exagerando ou não. No meu caso, vai de cabeça mesmo rs.

Alimentacao Treino Galisteu 06

Se você curte tecnologia, divirta-se com os inúmeros aplicativos e faça esse controle com o smartphone.

Alimentacao Treino Galisteu 05

tire as dúvidas @ Márcio Lui – personal trainer    BODYTECH 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *