Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sou suspeita para falar sobre o assunto de hoje, porque tenho verdadeira paixão pela Disney… A magia que aquele lugar tem é única, que encanta não só as crianças como os adultos. Nem sei dizer quantas vezes já fui pra lá, antes de ser mãe e depois que o Vittorio nasceu, sempre tive o maior prazer de mostrar os parques para ele.

Família apaixonada pela Disney!
Família apaixonada pela Disney!

Estar lá é viver uma experiência encantada, não só nos brinquedos, como nos restaurantes, lojinhas e toda a estrutura que o lugar oferece. Engraçado que, quando estou lá, não tenho sono, quero levantar muito cedo, fazer tudo o dia inteiro até a hora que não aguento mais kkk. Faço questão de curtir cada momento!

O Natal do Mickey e sua turma...
O Natal do Mickey e sua turma…

Se a Disney por si só já é incrível, imagine o clima de Natal para deixar tudo mais especial? Até 18 de dezembro/15, quem passar por lá vai poder aproveitar uma programação especial, o tradicional “Very Merry Christmas Party“, no Magic Kingdom. Melhor a cada ano, todos os dias, das 19h à meia-noite, o evento reúne o Mickey e sua turma vestidos com roupas natalinas em uma grande parada. Uma das novidades para 2015 é uma convidada especial, a Elsa de Frozen, que transforma o castelo da Cinderela em Palácio de Gelo, além de sua irmã Anna e os demais personagens do desenho participando da “Mickey’s Once Upon A Christmastime Parade”.

Elza de Frozen, a mais nova convidada da festa
Elza de Frozen, a mais nova convidada da festa

Outra atração que ganha versão especial é o”Wishes”, tradicional queima de fogos ao redor do castelo, que dessa vez vira o “Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season”, com luzes que tomam conta do céu saindo pelo Castelo da Cinderela, com direito ao vôo da Sininho e um discurso do Grilo Falante. Muito lindo!

Emoção indescritível...
Emoção indescritível…

Outro detalhe que faz toda a diferença é que, durante esse período, as músicas dos parques são substituídas por canções natalinas. No Magic Kingdom, o Disney Hollywood Studios recebe o “Osborne Spectacle of Dancing Lights”, momento em que o Pateta liga as luzes da decoração de Natal do parque inteiro.

Personagens clássicos fazem a festa pelo parque
Personagens clássicos fazem a festa pelo parque

Se tiver a oportunidade de ir, garanto que você nunca mais irá esquecer esse momento! #disney #temqir #amagiadesercrianca

Você vai se emocionar!
Você vai se emocionar!

Very Merry Christmas Party
Magic Kingdom @ Disney
Orlando, Flórida – EUA
Até 18 de dezembro de 2015
www.disneyinternational.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *