Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Nova Iorque é daquelas cidades que você vai 1 milhão de vezes e sempre vai ter um monte de lugares que você ainda não conheceu. Quando o assunto é gastronomia então, parece que surgem novidades todos os dias, dos mais variados estilos, sempre pra ser muito mais que um restaurante – uma experiência!

ABC Kitchen NYC 02

Em minha recente viagem pra lá conheci o ABC Kitchen, mais um endereço que faço questão de compartilhar, porque achei muito legal. Sabe aquele lugar gostoso que a comida é espetacular e o ambiente é tão charmoso que não dá pra esquecer? O ABC Kitchen é assim – lindo, delicioso e inesquecível!

ABC Kitchen NYC 10

Com menú elaborado com ingredientes orgânicos e assinado pelo renomado chef Jean-Georges Vongerichten (também do The Mercer Kitchen, The Mark e Nougatine), o restaurante é muito bem avaliado pelos críticos gastronômicos e está no topo da lista dos lugares mais disputados da cidade (precisa fazer reserva com antecedência).

ABC Kitchen NYC 101

ABC Kitchen NYC 09

O cardápio segue a filosofia do chef, que faz questão de utilizar somente ingredientes orgânicos, frescos e produzidos em propriedades próximas à cidade. Inclusive, no terraço tem uma horta onde são cultivadas várias ervas e verduras que vão direto para a cozinha. Com essa característica, além de garantir pratos muito mais saudáveis e saborosos, o menú fica mais dinâmico, com alterações dependendo da disponibilidade dos ingredientes.

ABC Kitchen NYC 12

ABC Kitchen NYC 1

ABC Kitchen NYC 13

ABC Kitchen NYC 13a

A cozinha é aberta para quem quiser ver o preparo das pastas integrais, saladas, carnes e aves. Tudo é de enlouquecer! Claro que sugiro reservar um lugar especial para a sobremesa – você precisa experimentar o bolo de chocolate que tem lá. Não dá pra explicar como é, de tão delicioso – leve, nenhum pouco enjoativo, fofo como os feitos por nossas avós, com um recheio de ganache, bolinhas crocantes e coberto com marshmallow. Hummmm deu água na boca agora!

ABC Kitchen NYC 08

Seguindo o conceito de sustentabilidade, a decoração é feita com materiais reaproveitados, com muita madeira de demolição, o que deixa o ambiente rústico e aconchegante. Mas isso ainda não é tudo: além de maravilhoso, lá também tem 6 andares da loja ABC Carpet & Home, pra você se jogar nas compras, com roupas e artigos de decoração. Sugiro você ir para o almoço e passar a tarde explorando o lugar.

Mais um endereço irresistível em NY que você precisa ir! #charme #umpoucodetudo #abckitchen #euamo

ABC Kitchen NYC 05

ABC Kitchen NYC 06

ABC Kitchen
35 East 18th Street, Union Square – Nova Iorque
Tel. (212) 475-5829
www.abckitchennyc.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *