Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cantar faz bem à alma… Arrasando na voz ou desafinando, o velho ditado já diz: quem canta, os males espanta! Então, xô mal humor e vamos nos entregar à cantoria kkk. Na intimidade de nosso banho e no carro pra aliviar o stress do trânsito, cantar é uma delícia – eu amo! Aliás, sou suspeita pra falar sobre esse assunto, porque o início da minha carreira foi na música, quando participei dos grupos Meia Soquete e Chispita – que delícia a magia daquele tempo (rs).

Do fundo do baú, com o Trio Chispita no Programa no Bozo
Do fundo do baú, com o Trio Chispita no Programa no Bozo

Pra incentivar a criançada desde cedo a soltar a voz, esse final de semana vai rolar um evento que, além de muito legal, é gratuito.  O Cultura Inglesa Festival comemora 20 anos em 2016 e traz para São Paulo o melhor das culturas brasileira e britânica, de 26 de maio a 12 de junho. Durante os 18 dias do evento terão vários shows, mostras de cinema e exposições, mas quero falar sobre o Kids Festival, que acontece nesse final de semana, 4 e 5 de junho,na sede da Cultura Inglesa, no bairro de Pinheiros, e tem programação paralela especial para o público infantil.

Entre as várias manifestações artísticas, destaque para  a Oficina Karaokê Rock’n’roll do Pequeno Cidadão, onde as crianças poderão aprender a dançar e cantar. Sob o comando do grupo liderado pelo roqueiro Edgard Scandurra e Taciana Barros, os pequenos serão orientados nos quesitos ritmo, afinação e presença de palco em formato de karaokê. Toda a criançada vai cantar junto com os integrantes do projeto “Pequeno Cidadão”, e duas das novas estrelas mirins irão ganhar o convite especial para participar de um show oficial do grupo. Não é demais?

Também vai rolar teatro com a apresentação de 2 peças. “O Aniversário da Infanta”, adaptada da obra de Oscar Wilde, será apresentada ao ar livre pelo grupo Teatro do Bando Coletivo Cênico, e conta a história da festa da princesa Infanta e seus convidados. Em “Oliver Twist”, adaptação da obra literária homônima de Chales Dickens e encenada pela Cia Um de Teatro, a peça conta as aventuras de um garoto órfão que vive abandonado na sociedade inglesa do século XI.

Pra quem prefere colocar a mão na massa, a dica é a oficina Silk’n’roll, onde eles poderão fazer pôsteres por meio da técnica da serigrafia com referências aos álbuns dos artistas da British Invasion. Quem quiser, também poderá levar sua própria camiseta para estampar na hora.

Não deixe de curtir o show de mágica com o ator, professor e mágico bilíngue Alexandre Ogata!, que  desde criança se dedica ao desenvolvimento de truques que fazem a plateia se surpreender. O máximo!

Submarine Rock Station, é uma instalação inspirada na animação de 1968, Yellow Submarine, onde as crianças poderão brincar e se transformar em astros do rock com adereços, maquiagem artística e penteados. Divertidíssimo!

Além de aproveitar as atrações, quem visita o Kids Festival concorre a um conjunto de percussão infantil. Assim, é possível continuar o festival em casa, com muita música e diversão, pois serão 15 sortudos que irão ganhar um kit Rhythm Party contendo:

– Gathering Drum 18″x 8″;
– SOUND SHAPES® de vários modelos e cores;
– Três shakers;
– Tone Block com batedor;
– “Mini-pandeiro”;
– Click Clack RHYTHM TOOLS®;
– Bag 18″;
– CD Rhythm Party;
– DVD Rhythm Party.

Interessou? Para participar, é simples: passe por lá, confira tudo o que está rolando e preencha o cupom da promoção.  A divulgação do sorteio acontece a partir do dia 30 de junho no site da escola que promove o festival.

Confira a programação:

Sábado (4 de junho)
A partir das 9h – Instalação Submarine Rock Station
11h – Oficina Silk’ n’ Roll
13h – Oficina Silk’ n’ Roll
13h15 – Mágico Fantástico
15h – O aniversário da Infanta
15h – Oficina Silk’ n’ Roll
16h – Oliver Twist
17h – Oficina Silk’ n’ Roll
17h15 – Mágico Fantástico

Domingo (5 de junho)
A partir das 9h – Instalação Submarine Rock Station
11h – Oliver Twist
14h – Oficina Karaokê Rock’ n’ Roll do Pequeno Cidadão
14h15 – Mágico Fantástico
15h – O Aniversário da Infanta
16h – Oliver Twist
16h30 – Oficina Karaokê Rock’ n’ Roll do Pequeno Cidadão
16h45 – Mágico Fantástico

Karaoke Infantil 02

Não vai perder essa, né? Um programa divertidíssimo para fazer com os pequenos sem gastar… #arte #kidsfestival #aproveitaqueedegraca

Kids Festival @ 20a. edição do Cultura Inglesa Festival
Dias 4 e 5 de junho
Cultura Inglesa – Pinheiros
Rua Dep. Lacerda Franco, nº 333, Pinheiros, São Paulo
Entrada gratuita
http://www.culturainglesasp.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *