Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ter os cabelos lisos é quase uma obsessão de boa parte das brasileiras. Antes de existir a chapinha, até ferro de passar roupa era usado para dar esse efeito, mesmo que de forma temporária. Para quem quer algo mais duradouro, daí tem alisamento, relaxamento, progressiva e mais uma infinidade de técnicas – uma das mais procuradas do momento é o botox capilar.

De vez em quando eu também gosto de usar os cabelos bem lisos, mas, na maioria das vezes, prefiro algo com movimento, um leve babyliss nas pontas, então prefiro deixar meu fio virgem desse tipo de química – só uso coloração e faço hidratação.

Calma, não tem nada a ver com agulhas (rs)… O nome é apenas inspirado no tratamento feito no rosto, porque ele dá aquele up no cabelo, assim como o botox feito na pele, que fica mais viçosa. Pra entender melhor, o procedimento de aplicação é muito parecido com o da progressiva, só que não tem aquele cheiro forte, pois não tem formol na fórmula, nem agride os fios nem o couro cabeludo.

O botox capilar tem sido a escolha do momento porque promete tirar aquele frizz dos cabelos, além de dar mais brilho e reduzir o volume. Sabe quando um vestígio de umidade aparece e os cabelos já dão aquela arrepiada? Como isso inferniza a gente kkk. Mas não vá esperando um tipo de alisamento, porque não é isso que vai acontecer – ele vai deixar seu cabelo mais bonito e até facilitar conseguir o liso quando você escovar ou pranchar.

Beleza Botox Cabelos 01

Se for o caso de você realmente buscar desse tipo de resultado e seu cabeleireiro indicar, só vai precisar ter um pouco de paciência, porque ele leva de 3 a 4 horas para ser feito. Primeiro lava-se o cabelo, aplica o produto, espera agir, passa a prancha, enxágua, seca, escova e daí está pronto. Quem já fez costuma gostar bastante, porque o resultado é mais natural que os de outras técnicas , que dão aquela aparência artificial de esticado.

Segundo dizem, o efeito fica melhor conforme você reaplica o produto outras vezes, depois de alguns meses, claro (rs). Recomenda-se não usar shampoo antirresiduos e caprichar na hidratação (a cada 1 ou 2 semanas em casa, dependendo do seu cabelo, e 1 vez por mês no salão). Mesmo fazendo o botox capilar, o ideal é continuar usando produtos finalizadores (reparador de pontas, leave in etc.), que sempre ajudam a dar aquele acabamento nas madeixas.

Ficou tentada a experimentar? Se for fazer, procure um profissional de confiança, pois a qualidade do produto utilizado e a forma de aplicação fazem toda a diferença. #tratamento #momentobeleza #hair

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *