Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tem coisas que realmente valem todo o ônus que vem junto (rs)… Sempre digo que, quando quiser sair da dieta, que seja por algo que tenha dignidade. Assim, quando tiver que correr atrás do prejuízo, vai ter sempre uma lembrança maravilhosa.

Amo doce, chocolate em especial. Então imagina como fiquei ao saber que existe um bolo de chocolate com 24 camadas dessa maravilha? Tá difícil até de se concentrar para escrever essa pauta, porque estou salivando só de pensar (rs). Sim, essa loucura existe e pode ser apreciada em sua próxima ida à Las Vegas ou Nova Iorque.

Bolo Chocolate Restaurante Strip House NYC Las Vegas 04

O mapa desse tesouro é o Strip House, restaurante que tem um dos steaks mais premiados de NYC, mas que faz sucesso também pelo tal Strip House Chocolat Cake, criação do chef Dilinger Rivera. Além de visualmente tentador, ele tem camadas intercaladas de bolo e recheio de chocolate e, por cima de tudo, uma maravilhosa calda de chocolate meio amargo. Ainda não tive o privilégio de prová-lo, mas quem o fez diz que ele é molhadinho, leve e intenso ao mesmo tempo.

Bolo Chocolate Restaurante Strip House NYC Las Vegas 03

Recomendo não dividir essa delícia com ninguém, porque, apesar de ser enorme (quase 12 centímetros de altura) e custar 14 dólares, você não vai se arrepender de ter 1 desse só pra você! #chocolovers #tentacao #adocandoavida

www.striphouse.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *