Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se você é das minhas, que está sempre de olho em tudo o que está rolando nas academias para variar o treino, e gosta de dançar, vai adorar essa novidade – o Pole Super Dance.  Inspirado na tradicional dança erótica, a aula acaba de ser lançada na programação da Bodytech, e já está fazendo o maior sucesso. Com essa história de “50 tons de cinza” e “50 tons mais escuros”, a mulherada está super interessada em desenvolver essas habilidades, então isso vem a calhar

A modalidade Pole Dance existe há aproximadamente 250 anos e se espalhou por vários países do mundo, da China ao Brasil. Os indianos são os principais adeptos da prática que, acredite se quiser, é realizada por homens em um poste de madeira revestido com couro.

Na academia, ela chega com algumas modificações para reforçar o condicionamento físico. O Pole Super Dance é uma atividade que exige muita dedicação e resistência, já que a aula mistura isometria (técnica de fortalecimento muscular), giros, escaladas e passos de dança que ajudam a queimar até 350 calorias em 60 minutos. O objetivo é trabalhar a musculatura do corpo todo, tonificando principalmente bíceps, abdômen, glúteos, pernas e região pélvica.

Body Tech Pole Dance 01

É necessária muita força, que é adquirida gradualmente até que o você consiga sustentar o próprio corpo com as mãos. “Desenvolvi um método específico com o objetivo de oferecer uma aula em grupo com qualidade técnica, de maneira dinâmica e divertida, com movimentos coreografados e acrobacias fáceis que envolvem todos os músculos do corpo. É uma excelente opção para quem gosta de novos desafios”, conta Kessie Bianco, criadora e precursora da modalidade no Brasil.

A atividade proporciona uma série de benefícios, como o aumento da flexibilidade e da consciência corporal, a melhoria da capacidade cardiorrespiratória. “As vantagens para a saúde associadas aos resultados no condicionamento físico fizeram com que essa modalidade se popularizasse em todo o mundo. E é essa experiência única que buscamos trazer para os alunos. Ao executar os movimentos clássicos do Pole Super Dance, evidências científicas sugerem que uma mulher de 60 kilos, gasta aproximadamente 350 calorias em uma hora de treino”, explica Eduardo Netto, diretor técnico da Bodytech.

Louca pra experimentar… #treino #fitness #mundobt

http://www.bodytech.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *