Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Um programa literalmente delicioso pra fazer em Sampa é visitar o Mercado Municipal, também conhecido como Mercadão para os íntimos. Lugar ideal pra comprar frutas, temperos, frios, carnes e outras tentações, tudo lá é muito fresco, além do fato de que há uma super variedade de barracas, ou seja, impossível não encontrar o que está procurando.

Delicia Sanduiche Mortadela Mercado Municipal de SP Bar do Mane 01

Delicia Mercado Municipal de SP

Apesar da maior parte do público que frequenta o local ir para fazer compras, tem gente que vai lá só pra se esbaldar no famoso sanduíche de mortadela do Bar do Mané, o mais tradicional do pedaço. Pense num lanche incrível? Pode ter certeza de que esse é bem mais do que isso (rs).

Delicia Sanduiche Mortadela Mercado Municipal de SP Bar do Mane 02

Delicia Sanduiche Mortadela Mercado Municipal de SP Bar do Mane 07

O lugar existe desde 1933, mas o lanche era normal, como esses vendidos em outros bares e lanchonetes. Foi por volta de 1960 que essa versão gigante surgiu, aliás, um fato curioso. Quem conta a história é William, 4a. geração à frente do empreendimento. Segundo ele, um carregador que frequentava o mercado sempre pedia pra caprichar no lanche, porque ele vivia com muita fome. Foi então que resolveram “brincar” e fizeram uma versão especial com essa quantidade enorme de mortadela, cerca de 300 gramas, o suficiente para uma refeição mais do que reforçada.

Delicia Sanduiche Mortadela Mercado Municipal de SP Bar do Mane 03

Delicia Sanduiche Mortadela Mercado Municipal de SP Bar do Mane 04

Bingo! Sem querer surgia um dos clássicos da gastronomia da cidade… O original é feito com mortadela Ceratti sapecada na chapa e pão fresquinho, nada mais. Se você preferir, tem a opção de adicionar queijo e outros ingredientes. Aliás, o cardápio tem vários lanches que levam o embutido na receita.

Delicia Sanduiche Mortadela Mercado Municipal de SP Bar do Mane 05

Como é super bem servido, sugiro você dividir esse lanche com alguém, assim sobra espaço para comer também as outras delícias que eles fazem, como os sanduíches de carne de seca e o de pernil, as empadas, o pastel e o bolinho de bacalhau. Tudo lá vale a pena…

Pra comer sem culpa! #pramatarafome #delicia #tesourosdesp

Bar do Mané @ Mercado Municipal de SP
Rua da Cantareira, 306 – Mercado Municipal, Rua E, boxe 14 – Centro – São Paulo
Todos dos dias, das 04h às 17h
Tel.: (11) 3228-2141
www.bardomane.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *