Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que escova de cabelo é tudo igual? Não estou nem falando de um modelo para o outro, já que cada uma tem uma finalidade – alisar, cachear, desembaraçar etc. Fundamental na nécessaire de todas as mulheres, esse item de beleza é o que vai garantir você dar forma nas madeixas. Já tinha visto escova de várias marcas, em diversas faixas de preço, mas quando descobri a Mason Pearson fiquei p-a-s-s-a-d-a (rs).

Ela me surpreendeu por 2 motivos: pelo preço, que é realmente algo de luxo, e pela funcionalidade, já que ela é realmente especial. Pra você entender do que eu estou falando, saiba que ela custa cerca de 250 dólares, algo em torno de R$ 800,00. Vamos combinar que é muito dinheiro para um acessório como esse, mas, segundo quem entende do assunto, ela vale cada centavo.

 

Essa preciosidade foi inventada na Inglaterra, em 1885, e desde então se mantém no posto da “melhor escova do mundo”. Como estamos falando de um produto original, o design dela é absolutamente clássico, com cara de escova da vovó. Produzida artesanalmente a partir de técnicas patenteadas e desenvolvidas pelo fundador, essa preciosidade pode ser encontrada nas melhores farmácias, lojas de departamento e de produtos de beleza.

Para atender a cada necessidade, ela está disponível em vários tamanhos: Large (profissional), Medium, Handy, Pocket (de bolso), Large Military e Medium Military (essas 2 últimas super compactas). Tem também 3 tipos de cerdas: de javali, javali com nylon e só de nylon. Pra que combine com o seu estilo, você também pode escolher a cor da base – preto, rosa, marfim, azul ou off white.

Tudo na Mason Pearson é feito para que ela não seja mais uma escova. A almofada pneumática é feita com uma borracha especial para massagear delicadamente o couro cabeludo, enquanto o cabo tem a ergonomia perfeita para facilitar o seu manuseio. Todos os modelos, exceto o de bolso, vem com uma escovinha especial para limpar a sua escova maravilhosa.

Na prática, ela penteia de forma suave e desembaraça sem quebrar, deixando os cabelos muito mais sedosos, porque ela retira a oleosidade da raiz e distribui para as pontas. Vale o investimento! #beleza #cabelos #necessaire

www.masonpearson.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *