Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Nunca digo nunca, mas, até o momento, não fiz nenhum procedimento cirúrgico para fins estéticos. Também deixo claro que não tenho absolutamente nada contra quem faz, até porque, quando eu achar necessário, farei sem cerimônia. O que importa é sentir-se bem e ser feliz!

 

Com tantas opções disponíveis no mercado, uma das novidades nas clínicas é a lipoenxertia, técnica feita a partir da realocação de células-tronco. Sabe aquela cirurgia que já é feita para remodelar seios e bumbum? Agora ela tem sido muito procurada para eliminar o famoso bigode chinês, além de ser ótima também em olheiras, boca, pescoço e dorso das mãos.

O procedimento é teoricamente simples, leva pouco mais de 1 hora para ser concluído e pode ser feito direto na clínica, com o uso de anestesia local e sedação. Assim como em uma lipo, a gordura é aspirada com uma cânula. O próximo passo é tratar esse material, extraindo os líquidos e o sangue, dessa forma isolando as células-tronco. Para finalizar, é utilizada uma seringa para que seja feita a injeção na região desejada.

 

Segundo dizem, o pós-operatório é tranquilo, com possibilidade de inchaços e eventuais hematomas, mas que vão sumindo depois de 2 semanas. Durante esse período, nada de sol ou cosméticos – em alguns casos, o médico pode recomendar sessões de drenagem linfática. Após 3 semanas já dá pra começar a perceber a diferença, mas vai ser depois de 6 meses que o resultado realmente aparece. Além de não custar muito caro como outros procedimentos do tipo, especialistas apontam que o índice de rejeição é bastante baixo, bem melhor que outras técnicas.

Compartilho esse tipo de assunto apenas a título informativo, porque vai ser o seu médico de confiança a melhor pessoa pra dizer o que funciona ou não para cada caso… #beleza #estetica #espelhoespelhomeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *