Todo mundo sabe que, se deixar, eu viro uma árvore de natal mesmo kkk. Não importa se é joia ou bijoux – não posso ver um acessório, que já dá aquela vontade de vestir na hora (rs). Com os convencionais brincos, anéis, colares e pulseiras, a gente já está acostumada. E olha que só até aqui já teríamos coisas demais pra usar, mas, de tempos em tempos, ainda surgem novas possibilidades pra enlouquecer a gente um pouco mais.
Tem os piercings, que, por serem um pouco mais radicais, não chegaram a fazer minha cabeça. Se bem que não precisa ser, necessariamente, furado, porque a maioria deles tem a versão fake, que dá só pra encaixar. No nariz, orelha, mamilo, bochecha, língua e tem os chamados “íntimos”… No começo causavam alguma estranheza nos mais tradicionais, mas depois ficaram comuns, de tanto que as pessoas aderiram à essa tendência. Quando a gente pensava que esse assunto já estava zerado, lá vem a Givenchy e nos mostra um novo jeito de usar os piercings – e o melhor, todos eles sem ter a necessidade de fazer furos (rs).
Se você achava que anéis e pulseiras ao mesmo já eram demais, saiba que ainda existem o hand palm bracelet, que você veste envolvendo a palma da mão, e a chamada joia de mão, que vem do pulso, tem algum elemento na palma da mão e prende no dedo, fazendo as vezes de um anel também. Você encontra ambos os modelos em versões super fashion ou mais minimalista, tem pra todos os estilos.
Daí vieram os skinny rings, aqueles anéis mais fininhos (ou nem tanto), que você pode usar de 1 ou vários ao mesmo tempo. O legal desse modelo é que são colecionáveis, então dá pra ir comprando aos poucos e logo sua mão vai estar cheia deles.
Também adoro o ear cuff, um estilo de brinco que veste a lateral da orelha. Logo depois surgiu uma nova geração deles, que ganhou o nome de ear jacket, composto por 2 ou mais partes, que podem ser usadas juntas ou separadas.
Às vezes a gente também esquece da tiara, que além de linda é muito prática quando você não está muito afim de arrumar o cabelo (rs). Nessa mesma pegada tem a diadema, que é inspirada nas deusas gregas e é usada mais na testa.
Sou apaixonada por body chain, que dá pra ser usado por cima ou por baixo do top. Bem maior que um colar, essa é uma peça que você realmente veste no pescoço, passa pelo peito, vai até a cintura e fecha nas costas. Daqui a pouco chega o verão, já fica a dica para usar com maiô ou biquíni.
Inspiração é o que não falta… De todos os preços e estilos, tenho certeza de que você vai encontrar 1 ou mais acessórios que irão fazer sua cabeça. Se você for das minhas, vai se apaixonar por todos eles! #fashiontrends #balanganda #naovivosem