Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Decoração é um assunto que muito me interessa. Digo isso porque, o prazer que um ambiente lindo proporciona, é capaz de fazer bem à alma! Sem exageros (rs)… Quantas vezes ficamos emocionados quando entramos em um espaço e sentimos uma emoção do tipo: “meu Deus, que lugar é esse…”. Um móvel e um objeto bem escolhidos e colocados no lugar certo fazem toda a diferença.

O talento de Roberto Migotto na CASA COR São Paulo 2016
O talento de Roberto Migotto na CASA COR São Paulo 2016

O trabalho de um designer de interiores é normalmente contratado por empresas como hotéis, restaurantes, escritórios e outros estabelecimentos, que tem essa preocupação de proporcionar uma experiência. Quando pensamos na parte doméstica, parece que contratar um decorador é frescura… Engano! Além da questão estética, esse profissional vai te orientar a fazer as melhores escolhas quanto à praticidade, além de evitar que você gaste dinheiro à toa com algo desnecessário.

Espaço criado por Roberto Cimino e Nelson Amorim para o evento
Espaço criado por Roberto Cimino e Nelson Amorim para o evento

Tenho o maior prazer do mundo em sentar com o Roberto Migotto, meu amigo querido e um dos profissionais mais respeitados do mercado, o responsável pelo projeto dos meus apartamentos do Rio e São Paulo e o de minha mãe, para discutirmos como vão ser as coisas. Claro que também temos nossas vontades, nossos gostos, mas é fundamental contar com alguém que estudou sobre o assunto para nos dizer os prós e contras de cada decisão e como tornar real algo que a gente sonhou (ou sequer imaginou que seria possível).

Projeto da Yamagata Arquitetura na CASA COR 2016
Projeto da Yamagata Arquitetura na CASA COR 2016

Se você está pensando em construir sua casa, quer mudar o que já tem ou simplesmente se interessa pela assunto, você não pode perder a CASA COR São Paulo 2016, que acontece entre os dias 17 de maio e 10 de julho, no Jockey Club. Ao todo são 70 ambientes assinados pelos maiores nomes da área, que apresentam as novidades desse mercado de forma super criativa.

Banheiro criado pela dupla de arquitetos cariocas Fábio Bouillet e Rodrigo Jorge
Banheiro criado pela dupla de arquitetos cariocas Fábio Bouillet e Rodrigo Jorge

A mostra comemora 30 anos, então esse ano ela estará ainda mais especial! Para essa edição comemorativa, arquitetos, designers e paisagistas foram convidados a pensarem a casa como um espaço de celebração da vida. Liderada por Livia Pedreira, a CASA COR segue sua premissa de unir profissionais, indústria, lojistas e toda a cadeia envolvida na arte do morar, para impactar e trazer novas informações aos visitantes.

Espaço criado por Pedro Lazaro
Espaço criado por Pedro Lazaro

Uma das novidades para 2016 é a utilização do prédio do Ambulatório do Jockey. Construído no início do século 20 pelo arquiteto francês Henri Paul Pierre Sajous, ele foi restaurado para uso da evento e, a partir de 2017, será entregue para uso do Jockey Club, reafirmando o compromisso com a valorização do patrimônio histórico.

Detalhe da sala criada pela dupla Gustavo Paschoalim e Paulo Azevedo
Detalhe da sala criada pela dupla Gustavo Paschoalim e Paulo Azevedo

Como eu amo decoração, faço questão de prestigiar o evento todos os anos… O elenco de profissionais consagrados traz nomes como Leo Shehtman, Brunete Fraccaroli, Dado Castello Branco, Guilherme Torres, João Armentano, Gilberto Elkis, Alex Hanazaki, paisagista que será responsável pelo jardim de entrada, entre outros feras.

Detalhe do ambiente lindo criado por Roberto Migotto
Detalhe do ambiente lindo criado por Roberto Migotto

Já sei que o Migotto criou um espaço maravilhoso e meus amigos Paulo e Lais Bacchi da Artefacto também irão surpreender  (como sempre), com mais de 100 produtos que compõem seis espaços na mostra, em que toda a ambientação conta com itens exclusivos da marca.

Sofá Jean, uma das peças lindas da Artefacto na CASA COR SP 2016
Sofá Jean, uma das peças lindas da Artefacto na CASA COR São Paulo 2016

É engraçado como quase todo mundo (inclusive eu), acha que entende de decoração, mas quando a gente anda pelos ambientes da CASA COR, vem aquele pensamento: “nossa, como eu não tive essa ideia…” (rs). Porque a vida é mais interessante assim, cada um com seu talento! E nesse caso, a questão vai além de ter bom gosto – eles estudaram o assunto e entendem tecnicamente cada detalhe.

Blocos de concreto na adega criada pelo trio André Bacalov, Kika Mattos e Marcela Penteado
Blocos de concreto na adega criada pelo trio André Bacalov, Kika Mattos e Marcela Penteado

Morar bem é qualidade de vida, e isso não tem a ver, necessariamente, com gastar muito, mas sim de forma criativa! Fica a dica de um programa imperdível para você se deliciar com ambientes dos sonhos e se inspirar para criar o seu espaço. #design #decoracao #casacor2016

CASA COR São Paulo 2016
17 de Maio a 10 de Julho de 2016
Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 775- Cidade Jardim – S. Paulo
Terça à quinta das 12h às 21h
Sexta, sábado e feriados das 12h às 21h30
Domingo das 12h às 20h
Ingressos na bilheteria do evento ou pelo site www.blueticket.com.br (desconto para compras antecipadas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *