Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Comeu e bebeu além da conta nas festas de final de ano? Quem nunca… (rs) Sinceramente, não estou aqui incentivando ninguém a “enfiar o pé na jaca”, mas acho que em datas tão especiais como o Natal e Ano Novo, fazer dieta fica chato. São oportunidades tão gostosas de estarmos com pessoas que a gente ama e às vezes passa tanto tempo longe, sem contar que é um momento de recuperar as energias e preparar o psicológico para mais um ano de muito trabalho. Então permita-se sair da rotina regrada de alimentação, mas saiba que é importante voltar imediatamente na sequência.

Comidas mais gordurosas, super temperadas, doces, vinho, champanhe… Tudo isso junto no organismo, o resultado poder uns quilinhos a mais e até mesmo aquele inchaço, resultado da retenção de líquidos. Para o primeiro caso, se joga na salada com grelhados, além de muita atividade física. Quer uma forcinha extra para ajudar seu corpo a desinchar? A sugestão são os sucos detox, essas poderosas combinações naturais que fazem verdadeiros milagres. Já falei aqui sobre o mais famoso de todos eles, o verde, e do vermelho, que ajuda a emagrecer, mas o assunto aqui hoje é o amarelo e suas propriedades.

Detox Suco Amarelo 01

Para você não se cansar do sabor das opções anteriores e poder ingerir nutrientes diferentes, agora você vai apostar na combinação desses três alimentos: abacaxi, pera e gengibre. Todos deliciosamente separados e poderosos juntos!

Pera: fonte de fibras, aumenta a saciedade, reduz o colesterol, melhora as funções intestinais, atua no controle da pressão arterial e ajuda na prevenção do câncer de cólon. Rica em vitamina C e cobre, é um dos melhores alimentos para fortalecer o sistema imunológico e uma ótima sugestão para um lanche antes da prática de atividades físicas.

Gengibre: termogênico, acelera o metabolismo, portanto ajuda a emagrecer. Ele estimula as enzimas do fígado a eliminar toxinas e também aumenta a saciedade, além de dar um sabor especial.

Abacaxi: fruta pouco calórica (aproximadamente 50 calorias por fatia),  melhora a digestão e o funcionamento do intestino, pois tem muitas fibras. Também é rica em vitaminas A, B1 e C, e minerais como magnésio, ferro e cálcio, combate o envelhecimento precoce e reduz a retenção de líquidos.

Detox Suco Amarelo 02

Preparo: bater no liquidificador: 200 ml de água gelada + 1 pera + ¼ de abacaxi sem casca + 1 colher de chá de gengibre. Beba imediatamente, sem coar.

Simples, não? Já que exagerou, agora é hora de voltar ao controle da situação nas próximas refeições e lembre-se sempre que a prática de exercícios com frequência é fundamental! #dieta #saude #detox

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *